Water Colors 2017

O ano começou e como sempre trazendo novas perspectivas, realizações e aquele desejo de fazer mais. Eu, particularmente, em dezembro já não crio mais nada, eu fico com aquela sensação de que acabou, já deu, agora só em janeiro. Eu não sei se é porque faço aniversário logo no dia 2. É como se eu estivesse prestes a romper a placenta, arregalar os olhos e ver um mundo novo chegando. Terminamos um ciclo, agora vamos começar um novo. Feliz 2017 pessoal.

casas-velhas

Aquarela sobre papel canson A4 (297 x 210 mm) 300g/m2 | 6/01/2017

Hoje, visitei uma loja aqui em Fortaleza que tem uma boa gama de produtos importados. Tintas PÉBÉO, bloco de papel FABRIANO etc. Comprei um bloco de papel tamanho A4 Canson 300 g/m2 por R$ 24,90 com 12 folhas, a folha saiu a R$ 2,075, caro né, para uma folha de papel. Fica barato quando você vê um bloco de papel custando de R$ 180,00 a 400,00.

Eu gostaria de experimentar esse papel Fabriano que uma folha sai a R$ 20,73, mas, por enquanto vamos treinando com o Canson mesmo, porque doí menos no bolso e na alma.

Deixe um comentário

