PINTURA EM TELA | RETRATO PEDRINA DE DEUS ||

Fui comissionado pra pintar a Pedrina no fim de 2015. Fiz duas telas e uma delas já tinha postado aqui no blog com filmagem e tudo, mas a primeira tela que pintei foi essa que coloco aqui agora. A Pedrina é fã de Clementina de Jesus e queria algo parecido com a ilustração da capa de um disco. Ela queria decorar a sala da casa dela com essa tela que pintei. Fiz a primeira versão e coloquei uns instrumentos musicais, fotografei com meu Iphone e levei pra mostrar pra Pedrina.

Tinta acrílica sobre tela 80X80cm

Tinta acrílica sobre tela 80X80cm

Pois bem, ela olhou, olhou e falou: Eu queria umas rosas aqui, em vez desses instrumentos. Dá pra fazer? Se não der deixa assim mesmo. Eu falei: Sem problemas Pedrina. – E a tela ficou assim:

Tinta acrílica sobre tela 80 x 80 cm

Tinta acrílica sobre tela 80 x 80 cm

 

Um comentário sobre “PINTURA EM TELA | RETRATO PEDRINA DE DEUS ||

  1. Adorei seu trabalho não conhecia. Eu sou artista plástica também pinto a oleo e acrilíca. Estou com um problema de mofo em uma tela valiosa r não sei o que fazer. Parabéns pelo seu trabalho. ? Abcs.

Deixe um comentário

